2012, ARE YOU READY?


Eu gostaria muito de postar looks com tudo o que vai rolar de beautè nos festejos de final de ano, mas como gosto de fazer tudo bem feito e não tenho como profissionalizar minhas fotos (ainda!), vou deixar aqui todas as minhas inspirações para os meus looks e das minhas clientes.

Minha aposta é um cabelo glamouroso, feito em babyliss largo e ondas infinitas, sem definição para as meninas de cabelo liso, e um make metálico e limpo – um smokey de uma só cor com um par de cílios bem maravilhoso!

Desejo a todos um Feliz Natal, cheio de luz e alegria! Que venha o ano novo trazendo mais belezas pra nossas vidas!
Até 2012 meu povo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

