OSCAR 2011

Post rápido sobre a beleza do red carpet. Quando eu penso em festas como a entrega do Oscar, me vem à cabeça um make maravilhoso e trabalhado. Mas é rotina me decepcionar com os looks das celebridades (exceto no quesito vestidos, que se superaram de lindos este ano!)…

Mantendo a linha da decepção, as makes foram basicamente todas iguais, dentro de uma cartela nude de beges e tons terrosos acompanhados de muito cílios e delineador preto; peles bem feitas e bocas discretas, algumas só com gloss mesmo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

É claro que existe o lado bom dessa falta de empolgação na beleza do red carpet: ela é super acessível a qualquer mortal que não entenda muito de auto-maquiagem, todo mundo é capaz de reproduzir. Mas, sinceramente, acho super entediante ver um show com tanto potencial para makes maravilhosas, trazer as celebridades só com ‘cara de bonita’.  Boring!

E uma foto do James Franco, uns dos apresentadores deste ano, só porque ele é muito maravilhoso!

Fotos: Dia de Beauté

  1. James Franco é meu marido!

    • Nananinanão Rachel, seu marido é o Alan. O James é meu que eu tô solteira rs.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

