LEVI’S JEANS – NEW JEANS FOR DIFFERENT SHAPES

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Mulheres de 18 países, inclusive do Brasil, participaram de uma pesquisa encomendada pela histórica marca de jeans, a Levi’s, que buscou respostas para dar início a uma nova era das calças jeans. 

Os pesquisadores mediram e ouviram reclamações de 60 mil garotas, sobre o caimento na hora de comprar uma calça jeans. Assim, surgiu a linha ‘Curve ID’ que, segundo a marca, afirma terem sido desenhadas calças ideais para 80% da população feminina mundial. Em setembro, todas as lojas da marca recebem novas modelagens pensadas para três shapes diferentes.

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“A divisão contempla corpos com curvas acentuadas, medianas e tênues, independente da numeração. Os primeiros podem ficar bem com o modelo Bold Curve, que tem a cintura mais apertada. Se você já usou jeans que ficou justo nas coxas mas sobrou nas costas, este é seu modelo. O Demi é o mais parecido com a padronagem tradicional e engloba a proporção mediana (a mais comum entre as mulheres), enquanto o Slight é para as “retas”, na outra ponta do panorama: se a calça fica justa no quadril, não fecha na cintura.”

Fonte: Marie Claire

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    • Heloisa
    • 23 de agosto de 2010

    Que massa! rs… cadê as fotos do ensaio?

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