HAIRSTYLE – SHORT HAIR

A maioria das mulheres quando decide mudar o visual, corta o cabelo. O cabelo diz muito a respeito da personalidade da pessoa ou pelo menos do momento em que ela vive. E toda estação traz novas propostas de colorimetria e corte pra gente se animar… ando reparando que vem uma nova onda por aí, apostando nos curtos. Fiquei loca de vontade de cortar o meu cabelo, mas como tenho o rosto fininho e mais longo ainda tô insegura. Na loucura eu me arriscava na Siena Miller.

Bem, algumas das idéias que eu mais gostei… se alguém animar e cortar, avisa!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

