BOY’S MAKEUP

Tem muito homem por aí que usa e não assume… com o surgimento de novas tribos a maquiagem masculina ganhou certo destaque.

A maquiagem masculina a princípio é meramente corretiva, compondo-se de hidratante, base, corretivo, pó e hidratante labial. As texturas tem que ser leves, o ideal é optar sempre pelo líquido… qualquer produto mais denso pode ficar visível e não é isso que os meninos querem, né?! Para aqueles ainda mais discretos, eu sugiro um corretivo líquido, um pó pra evitar aquela cara brilhante que muito homem tem por conta da pele oleosa, um hidratante labial e, pra tirar aquela carinha de cansado, um colírio!

Vai lá queridão! Compra um corretivo líquido (e da cor da sua pele! nada de usar um mais claro) e um blot compacto pra você sair com a sua linda sem que os outros olhem pra ela e pensem: “o que essa mulher está fazendo com esse cara!?”. Não tem problema nenhum usar uns produtinhos. Conheço pelo menos uns três amigos (sim, heterossexuais) que usam e eu apoio!

Pra aplicar o produto, use os dedos pro corretivo e dê batidinhas na olheira, espalhando aos poucos sem esfregar. Não vá até os cílios inferiores… fique na margem onde a olheira é mais funda mesmo porque dá um efeito mais natural; o pó (blot compacto) você aplica em batidinhas também, na região mais oleosa, só até tirar o brilho. Use um hidratante labial fosco, nas farmácias sempre tem. Boca craquelando é feio e ruim pra beijar!

E sim, pra não ficar com carinha de maconheiro, compra também um colírio! Fica muito mais bonito.

 

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: