HOW TO FIND YOUR NEW BEAUTY SALON

Ah, não! Você se mudou, ou brigou feio com o seu cabelereiro porque ele deu a louca no seu cabelo e além disso tentou usar uma coloração nova que… Jesus! Masss não entre em pânico, não tenha medo, outro salão perfeito está próximo de você! É só saber como encontrá-lo. Felizmente, eu posso tentar te ajudar a encontrar um novo grande salão de beleza! … Aqui estão 7 maneiras de como isso é possível:

1. Descubra o profissional, depois o salão

Você conhece alguém que tem um cabelo daqueles m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o!? Pergunte à essa pessoa qual é o profissional que ela vai. Vá até este profissional e depois tente ir conhecendo o espaço em que ele trabalha. Teste e veja se outros serviços te agradam também.

2. Cartões de visita

A gente vive recebendo cartões e deixando-os de lado, guardando na carteira. Se você tem algum cartão desses, pegue-o e dê uma olhada… achou um bem interessante? Isso já é um bom indício! Bons profissionais se preocupam em ter uma boa apresentação de marketing. Ligue ou busque conhecer o lugar onde ele está.

3. Dê umas voltas

Encontrar um salão de beleza é como encontrar um namorado: às vezes, é perfeitamente razoável conhecer algumas pessoas até tomar uma decisão. Pare e tente, faça a sobrancelha ou uma depilação, em outro uma manicure. Se você começar a gostar mais de um salão do que do outro, em seguida, arrisque-se a tentar mais coisas lá e em breve você achará o que você está procurando.

4. Tente algo novo

Você sempre vai atrás dos mesmo serviços? Porque não tentar algo novo? Pode ser um pouco assustador no começo, mas fazer uma unha diferente com o esmalte novo que só aquele salão tem, pode mostrar um bom serviço. Serviços personalizados muitas vezes podem nos conquistar!

5. Observe os clientes

As pessoas ao redor se mostram felizes? Os estilos te agradam? Tome como base as pessoas que frequentam o lugar. Se elas se assemelham ao seu ideal de estilo, é um bom sinal.

6. Olhe o interior do salão

Assim como os cartões, empresas que se preocupam com a aparência do lugar onde oferecem seus serviços, são empresas que tem comprometimento com a beleza e bem estar. Não precisa ser um ambiente chique, com cara de riqueza! Basta apenas que ele mostre bom gosto e organização. Vá além e faça algumas perguntas à recepcionista e veja a cortesia com que ela trata o cliente. Tire suas dúvidas de preços e serviços.

7. Peça ajuda

Se alguém em seu círculo familiar ou de amigos sempre aparece com uma maquiagem perfeita e cabelo de celebridade, ela provavelmente vai a um grande salão. Por que não perguntar sobre isso? Ou pedir uma recomendação? Amigos e família são uma ótima maneira de encontrar um novo lugar para você ir para ficar bonita! E também, amiga da amiga, prima da tia, irmã do namorado…

Bom, acho que essas dicas são legais pra aquelas que ainda não se encontraram e não tem um salão do coração. Eu, claro, também acho válido comentar… onde existe um bom maquiador, existe outros 10 bons profissionais!

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: