THE BEST OF BEAUTY: LOOK

Depois do último post fiquei pensando que o batom vermelho não é o mais fácil de vestir. Digo, não é qualquer roupa que transparece todo o glamour dos red lips. Lembrei de uma foto que vi esses dias da Kate Bosworth. Acho que é a combinação mais perfeita que eu já vi (vá lá que eu adoro tudo combinandinho)! Repara no vestido nude liiindo (meio bege, meio cinza) que ela combina com as unhas, a bolsa e o make clean, masss que sem o batonzão perfect combinandinho com o sapato não teria nada graça! Que look lindo, morri mil vezes!!!

Então: nudes, cinzas, pretos, brancos, azuis… cores frias vão bem com batom vermelho. Não precisa sair de doida, modernety por aí. Inspire-se na Kate Bosworth e vá de chique! Arrasou.

  

    • Marcos
    • 21 de março de 2010

    Oi, Lu, gostei muito da análise que você fez neste post. Eu não tinha noção que criar um look feminino pudesse ser um exercício complexo de composição artística, que envolvesse tantas variáveis. Eu não sabia que a escolha da maquiagem, sapatos, roupas e jóias pudesse unir estes elementos de um modo conscientemente harmônico, como em qualquer outra forma de criação artística. Analogamente, seria como a união da arquitetura, estrutura, paisagismo e urbanismo, na concepção de uma edificação. Ou como cor, luz, sombra, perspectiva e ponto de fuga, em um quadro.
    Achei super legal (Heterossexualmente)!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

